quarta-feira, 21 de março de 2012

Sony Vegas Movie Studio.HD v9.0



PhotoZoom 3


O programa é a melhor tecnologia disponível para melhorar as fotos digitais! tecnologia proprietária para escala S-Spline, usado em PhotoZoom Professional, baseado em um método próprio de adaptação, que pode ser classificado como revolucionário. Guarde seu dinheiro para suas fotos!

Agora você pode melhorar suas fotos não estão experimentando uma perda de qualidade. PhotoZoom Professional – é um programa urgente de aumentar as imagens digitais utilizadas para DTP, Internet e fotos digitais. O programa tem uma interface multilíngua.


Nero 6

Bíblia de Estudo Pentecostal em CD


  • Parte 1                   
  • Parte 2             
  • Parte 3          
  • Parte 4           
  • Parte 5            
  • Parte 6   





    terça-feira, 20 de março de 2012

    Dicionário Teológico



    Bíblia de Estudo NTLH


    DICIONÁRIO BÍBLICO STRONG


    Tradução para o português da famosa obra de James Strong,The Exaustive Concordance of the Bible. Permite identificar e pesquisar as palavras hebraicas e gregas no texto original, consultando as explicações gramaticais e exegéticas elaboradas por James Strong para cada uma das palavras originais da Bíblia, possui campos de pesquisa próprios, verbetes em hebraico, aramaico e grego com explicação em português e interação com a RA com números de Strong.

    História dos Hebreus



    Diversas razões contribuíram para tornar esta uma obra-prima, não apenas a magnitude do assunto, mas também o fato de seu autor ser tanto testemunha ocular quanto coadjuvante de alguns dos eventos por ele narrados. Além disso, o que se revela em História dos Hebreus é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.

    Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, pemanece como o mais fidedigno elato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.



    segunda-feira, 19 de março de 2012

    Orbit Downloader

    Orbit Downloader, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.
    Baixar arquivos na internet  através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil.  Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam        ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.






    PhotoScape


    O Photoscape é um dos programas mais populares para editar fotos, criar montagens ou renomear arquivos em lote. São dezenas de ferramentas para melhorar suas imagens e tirar o máximo proveito delas, mesmo sem ser especialista.

    domingo, 18 de março de 2012

    MiPony

    Mipony é um gerenciador de downloads gratuito especialmente feito para automatizar os downloads de arquivos de servidores de hospedagem gratuita como Rapidshare, Hotfiles e muitos outros.

    As Eras Mais Primitiva da Terra-Tomo 1

    Deixados para Trás- 1 ao 12


    Filho do fogo vol. 2



    Filho do fogo vol. 1




    Em busca de Deus


    Ocupado demais para deixar de orar

    Ele escolheu os cravos-Max Lucado



    Bom Dia Espírito Santo



    E a Bíblia tinha razão...


    A Cruz e Punhal



    Derrubando Golias-Max Lucado


    Bíblia Sagrada Versão Digital 6.7 Freeware

    O Principal Objetivo é de que as pessoas possam ter acesso à Bíblia de maneira digital, uma vez que este meio de informação já é o mais utilizado em muitas áreas. Ainda sou a favor de uma boa leitura bíblica convencional e estudos em livros e dicionários porém, não devemos ignorar o meio de comunicação digital que está em expansão gigantesca! Este software possibilita ao usuário a leitura, pesquisa e acesso rápido a quaisquer passagens bíblicas, com o efeito de se estar folheando as páginas de uma bíblia convencional.


    Navegação pelos livros da bíblia, é possível navegar livro a livro ou mesmo dar grandes saltos de um testamento ao outro. O usuário poderá “assinar” seu nome na folha de rosto da bíblia, etc. Possui ferramentas para exportação de textos Bíblicos para HTML, marcador de Bíblia e outras boas ferramentas.

    Bíblia de Jerusalém


                                                             

    Bíblia Glow



    Resultado de uma parceria entre a SBB e a Immersion Digital, a Bíblia Digital Glow é uma plataforma multimídia, que oferece uma navegação simples e intuitiva. Tem visual moderno, tecnologia de ponta e, com apenas dois cliques do mouse, permite desvendar o universo do Livro Sagrado no computador ou leitores digitais. 


    Seu conteúdo rico e envolvente reúne 546 passeios virtuais em 360 graus, 2.370 fotos em alta resolução, 711 obras de arte, três horas e meia de vídeo em alta definição e mais de 140 mapas. Traz ainda, entre outros recursos, o texto bíblico nas traduções de Almeida Revista e Atualizada, Almeida Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje e Tradução Brasileira, além da King James Version, em inglês. 

    A Bíblia Glow foi lançada pela Immersion Digital, nos Estados Unidos, em outubro de 2009. Desde então, conquistou cerca de 50 mil usuários e o prêmio de Bíblia do Ano, do Christian Book Award 2010. 

    Configuração mínima para instalação do Glow
    Em formato DVD-ROM, o Glow requer computadores com processador Dual Core, placa de vídeo, 256 MB (ou superior), conexão à Internet, memória RAM mínima de 2 GB e espaço livre de 18 GB no disco rígido. 

    Sistema operacional
    Microsoft Windows XP, Vista ou Windows 7 com o último service pack instalado. 

    Recursos 

    • 546 passeios virtuais (em 3D e 360 graus) em ambientes da época 
    • 3h30 de vídeo em alta definição, dividido em 26 capítulos de documentários sobre a vida de Jesus 
    • Atlas geográfico com 143 mapas navegáveis (espécie de Google Earth bíblico) 
    • 711 obras de arte 
    • 2,37 mil fotos em alta resolução e com zoom 
    • Texto bíblico nas traduções de Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (ARC), Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e Tradução Brasileira (TB), além da King James Version, em inglês 
    • Notas e introduções aos livros da Bíblia de Estudo Almeida e da Bíblia de Estudo NTLH 
    • Artigos e quadros da Bíblia da Família 
    • Dicionário da Bíblia de Almeida 
    • Concordância 
    Créditos para o irmão Josué do site : http://www.acompartilhar.blogspot.com