segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ashampoo Burning Studio 2012



Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.







sábado, 16 de junho de 2012

Discipulado Cristão - Berndt D. Wolter


Por que o cristianismo aqui e ali parece falhar na capacidade de transformar vidas? Por que milhares de membros de igreja parecem nunca experimentar uma vida abundante? Por que ocorre que membros de igreja que são considerados fiéis, não são capazes de viver como o Mestre Jesus? O que acontece que somos mais influenciados pela cultura que nos rodeia do que pelos princípios bíblicos? Por que adequamos a nossa vida cristã a uma versão “socialmente aceitável”? Por que não ousamos viver o cristianismo nos termos em que a Bíblia o propõe? Por que acontece que toda vez que alguém quer viver o cristianismo em sua plenitude ele desvia por caminhos do fanatismo ao invés do caminho do serviço ao próximo e do amor expresso em bons relacionamentos? Por que...




COMO ENSINAR ADOLESCENTES - LIN JOHNSON


Lin Johnson afirma que os "adolescentes também são pessoas extraordinárias - tão extraordinárias, de fato, que você pode até vir a considerá-los como seu público preferido, como eu os considero". Esta obra é para você, professor, que procura ter conhecimento de seus alunos e quer ter uma visão ampla desta faixa etária. Este livro será a chave para você obter o conhecimento sobre os adolescentes e também de como ensinar-lhes com eficácia.

Créditos : José dos Reis



O Plano Divino Através dos Séculos N. Lawrence Olson



Lendo este livro, você passará a entender melhor o plano que Deus estabeleceu para Israel, para a Igreja e para o mundo. Veja como você pode inserir-se neste maravilhoso plano.


Stardock - ObjectDock.Plus.v2.0



Se você está cansado da velha barra de ferramentas do seu Windows, então está na hora de conhecer o ObjectDock. Com este programa você pode tornar o Menu Iniciar e também a Barra de ferramentas do seu computador muito mais modernos e bonitos em apenas alguns cliques.
ObjectDock possui alguns temas padrões para que você altere o visual da nova barra. Além disso, é possível personalizar totalmente o tamanho dos ícones, transparência, fundo e diversas outras opções.




Movavi VideoMessage 3.0



Se quando você recebe mensagens costuma editá-las, adicionando belas imagens, cores e até criando as famosas apresentações em PowerPoint, Não pode ficar sem essa ferramenta que vai adornar seus vídeos e ainda adicionar curtas mensagens a eles.


Movavi VideoMessage oferece várias molduras nas quais você pode colocar os mais diversos vídeos para depois repassar para seus colegas, parentes e amigos. Em todas as molduras existe um espaço onde é possível digitar a mensagem que você preferir. Agora suas mensagens serão muito mais personalizadas, e seus amigos adorarão todos os seus vídeos!Emoldure e adicione mensagens aos seus vídeos e envie para seus amigos e parentes.






VLC Media Player



O VLC Media Player é um player multimídia de código aberto e muito poderoso. Ele possui compatibilidade para os principais formatos de áudio e vídeo utilizados atualmente, permitindo que você usufrua de todo tipo de conteúdo.
O programa também lê DVDs, VCDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e, a partir desta versão, discos Blu-ray.
O VLC Media Player é conhecido como o player que “toca tudo”. E isso não é por acaso, pois ele conta com recursos que permitem, em alguns casos, executar até mesmo arquivos corrompidos. O fato de possuir código aberto é outra vantagem deste programa, pois resulta em constantes desenvolvimentos.




SUPER 2012 Build 51



SUPER é um conversor de vídeo mais completo do mercado. Seu nome é um acrônimo para “Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”, traduzindo, reprodutor, conversor e renderizador universal simplificado.
Ele é um dos conversores mais populares da internet justamente por possuir uma série de recursos e permitir a configuração completa de um arquivo de áudio ou vídeo convertido.



Formatos suportados
Os formatos de saída de vídeo suportados pelo SUPER são: 3GP (telefone celular) , 3G2 (telefone celular), ASF, AVI, DV, FLV, SWF, MKV, MOV, MP4, MPG, OGG Multimedia Format, TS, M2TS (Blu-ray), WMV, VOB (DVD), MP4 (iPod/iPhone, PSP, PS3), DPG (Nintendo DS), AMV, SMV e GIF (imagem para avatares).
Os formatos de áudio também não são poucos: AAC, AC3, AMR, APE, FLAC, MMF, MP3, MP3, MPC, OGG, TTA, WV, WAV e WMA.