quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Céu e o Inferno - C. H. Spurgeon




Créditos: Projeto Spurgeon
Em nossa terra é permitido falar aberta e claramente, e seu povo está sempre pronto a prestar ouvidos atentos a qualquer um que possa dizer algo digno de atenção. Por isso tenho certeza que disporemos de um auditório atento, pois não existe nenhuma razão para supor o contrário. Esse campo, como todos vocês estão cientes, é de propriedade privada. E eu queria sugerir aos que saem para pregar ao ar livre, que é muito melhor ir a um campo ou a um terreno sem edificações, do que bloquear caminhos e interromper negócios; e é ainda muito melhor estar em um lugar que tenha proteção, para prevenir de imediato qualquer distúrbio.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Missionários Feridos - Antonia Leonora



“Este livro tem como objetivo ajudar as igrejas e agências brasileiras a compreender melhor os contextos de sofrimento em que seus missionários atuam e motivá-las a oferecer mais cuidado e apoio adequados a fim de reduzir as taxas de retorno prematuro do campo.
Que as páginas a seguir nos ajudem a compreender o sofrimento que os missionários enfrentam e a perceber como ele está relacionado à missão cristã. Que outros se animem a responder aos desafios existentes, para que Cristo se torne conhecido e mais pessoas possam ter sua esperança de vida renovada.” Antonia Leonora van der Meer.



sábado, 17 de novembro de 2012

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O dia em que Cristo morreu - Guilherme W. Orrred




Créditos: Semeador Jr.
Este livro nos dá uma visão maravilhosa do que Cristo fez por nós através de sua morte na cruz do Calvário. A história de Jesus Cristo é a maior história jamais contada. É a  incomparável história do grande amor de Deus pelas almas dos homens. Ela tem sido contada inúmeras vezes para nações e tribos inumeráveis. Não obstante, ela nunca fica velha, esta história é vida, vida que nunca se acaba.


O Evangelho Segundo Jesus




O que Significa quando Jesus diz: "Segue-me"? Se somos justificados "sem as obras da lei" (Rm 3.28), isto significa que as obras são insignificantes para a nossa salvação? Podemos ter a Cristo como Salvador e não tê-lo como Senhor? Há salvação sem obediência? "John MacArthur apresenta uma refutação bastante oportuna da falsa dicotomia entre Salvador e Senhor que ameaça a teologia evangélica. MacArthur expõe o atual afastamento do conceito da ortodoxia cristã concernente à justificação, o afastamento que fomenta uma ampla epidemia de antinomismo." R. C. Sproul "Em OEvangelho Segundo Jesus, MacArthur não trata de assunto ou assuntos externos à fé, mas da questão central de tudo, ou seja, o que significa ser um cristão?... Se o livro de MacArthur conseguir desarraigar a muitos de seus leitores desse evangelhofraco e dessa falsa confiança, como creio que o fará, O Evangelho Segundo Jesuspoderá ser um dos livros mais importantes de seu tempo!" James Montgomery Boyce "Este livro é uma leitura obrigatória para todo cristão, especialmente para todos aqueles que estão em posição de liderança [na igreja]... A necessidade mais profunda das igrejas em nosso país é uma apresentação clara do evangelho... Há muito necessitamos desta cuidadosa análise de John MacArthur sobre as questões do evangelho." David Hocking


Créditos: Escriba Digital




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dicionário Eletrônico Houaiss 3 Completo Portátil



Dicionário Eletrônico Houaiss é rápido, versátil e simples de ser utilizado, o Houaiss digital traz o que há de mais atual em termos de dicionários eletrônicos, dentro e fora do Brasil, sendo o único dicionário eletrônico – e um dos primeiros produtos do mundo – a possuir o recurso das Marcas Inteligentes Microsoft.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nuevo Diccionario Biblico Ilustrado

Ferramenta útil para os cristãos e os interessados em obter um conhecimento geral dos tempos da Bíblia, seus lugares, eventos, conceitos, pessoas, animais e coisas, enquanto documenta a confiabilidade total da história bíblica de maneira ampla e profunda.

Idioma: Espanhol.

Obs: O arquivo está em NRG que pode ser aberto pelo Nero (baixe aqui) ou por programas de emulação de CDs, como o Daemon Tools (baixe aqui) e o Alcohol 52% (baixe aqui) .



domingo, 11 de novembro de 2012

O delírio de Dawkins



Considerado o ícone do ateísmo contemporâneo, Richard Dawkins, autor de Deus,um delírio, tem suas idéias postas à prova pela análise minuciosa e perspicaz de Alister McGrath e sua esposa Joanna McGrath, em O delírio de Dawkins.

Alister, outrora ateu, doutorou-se em biofísica molecular antes de tornar-se teólogo. Admirador da obra de Dawkins, Alister revela sua perplexidade pela guinada irracional de seu colega de Oxford, não tanto pelo ateísmo em si, mas pela absoluta inconsistência de seus argumentos, aliados à intolerância desmedida. 

Ao discutir os pressupostos de Dawkins, os autores trazem à tona questões fundamentais dos tempos pós-modernos - fé, coexistência de religião e ciência, liberdade de crença, o sentido da vida e a busca de significado - que, a julgar pela repercussão de Deus, um delírio, merecem contundente posicionamento cristão.




Dicionário de Estudos Biblicos



Créditos: Marcelo José
Este dicionário bíblico é o guia ideal para todo estudante da Bíblia Sagrada. Sempre com informações práticas e concisas, você encontra mais de 300 definições sobre a terminologia da área de estudos bíblicos, como termos gregos e latinos, termos alemães, tipos de crítica bíblica, termos literários, termos de crítica textual, teorias etc. Certamente, este livro é uma ferramenta útil para ler textos teológicos, decodificar palestras e escrever seus trabalhos e dissertações. Uma obra indispensável a todo seminarista e estudante da Palavra de Deus.


Alcohol 52% (Versão Gratuita)






Alcohol 52% é a versão gratuita do Alcohol 120%, um dos programas mais completos quando o assunto é lidar com mídias. Ele é capaz de emular discos e arquivos de imagem ISO, criando ambientes virtuais sem a necessidade de novas gravações. Além disso, oferece um sistema completo para queimar mídias virgens.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bíblia Sagrada Rksoft Versão : 3.6 Completa


Bíblia Eletrônica é uma versão digital da Bíblia sagrada.
- Bíblia Sagrada completa
- Bíblia em áudio, narrada em voz natural
- Mapas Bíblicos, Comentários
- Fotos de lugares mencionados na bíblia
- Dicionário bíblico, Busca, Anotações
- Quiz bíblico e Caça-Palavras
- Profecias e cumprimentos, Auto Ajuda
- Textos para dias comemorativos
- e muito mais...




segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Biblia do bebê-Histórias Biblicas

Apresente ao seu filho a emoção de ler a Bíblia de um modo que ele realmente possa gostar. As histórias - especialmente selecionadas e ricamente ilustradas - mostrarão a ele pessoas e lugares novos. Cada capítulo inclui atividades simples e uma oração curta para aproximar a leitura da realidade dele. Aprender a Palavra de Deus é divertido! Seu filho va ificar ansioso esperando por esses momentos especiais, quando vocês compartilharem as maravilhas da Palavra de Deus.


domingo, 4 de novembro de 2012

Bíblia da Liderança Cristã



Com notas e artigos do renomado especialista em liderança, John C. Maxwell, a Bíblia da Liderança Cristã é um verdadeiro guia para quem quer superar os desafios do século XXI e exercer um papel de liderança.

Tendo como fundamento a Palavra de Deus, analisa exemplos de liderança na Bíblia e apresenta as qualidades, tão valorizadas e enfatizadas, de um líder nos dias de hoje.


A Cabana


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar naquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.