EBOOKS

 




















































Diversas razões contribuíram para tornar esta uma obra-prima, não apenas a magnitude do assunto, mas também o fato de seu autor ser tanto testemunha ocular quanto coadjuvante de alguns dos eventos por ele narrados. Além disso, o que se revela em História dos Hebreus é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.

Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, pemanece como o mais fidedigno elato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.





    






















Neste livro, Max Lucado explora aquilo que ele mesmo chama de "Os primeiros passos, esquecidos, que favorecem os relacionamentos". O amor que é capaz de salvar um casamento não reside em nós. A devoção que preserva a amizade e a comunhão não pode ser encontrada em nossos corações. Precisamos do auxílio de uma fonte externa. Será que somos capazes de amar como Deus nos ama? Muitas pessoas nos dizem que devemos amar. Só Deus nos dá o poder para fazê-lo. O segredo para amar, diz ele, é ser amado. 




De Rebeca a Davi, de Abraão a Moisés, 'Correndo com os gigantes' coloca-nos face a face com os grandes personagens da Bíblia. Desses grandes heróis vem a inspiração de viver como eles viveram - como líderes, como pessoas que tiveram história de sucesso e como o povo próximo de Deus.






Líderes existem para ajudar as pessoas a se tornarem quem Deus as criou para ser. Não é fácil! Muita gente depende de você: família, amigos, igreja, o mundo dos negócios, as comunidades...
Enquanto outros dependem de você, de quem você pode depender? A resposta é: Deus, o líder supremo!






O programa é uma bíblia eletrônica completa.
Com ela a pesquisa da Bíblia Sagrada torna-se tarefa fácil e prática. Basta mover o mouse e localizar textos, referências e outros itens necessários para tornar seus estudos e mensagens mais ricos e interessantes.

Veja tudo o que a Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada - NVI tem a lhe oferecer:

- Texto completo da Nova Versão Internacional (NVI), incluindo notas de rodapé,
dicionário com pesquisa por palavra,
concordância com todos os verbetes da Bíblia,
cadeia temática com pesquisa,
atlas com diversos mapas coloridos,
plano de leitura da Bíblia,
- texto integral do livro NVI - A Bíblia do século 21, do dr. Luiz Sayão,
- 100 fotos do mundo bíblico para apresentações mais vivas e interessantes,
- vídeo informativo.







Deve a mulher crente cortar o cabelo? Por que o justo sofre tribulação? Qual o dia verdadeiro do descanso, sábado ou domingo? Descubra as respostas para estas e outras perguntas lendo “A Bíblia Responde” que a Casa Publicadora das Assembléias de Deus coloca à disposição de seus milhares de leitores. Esta obra está baseada em dezenas de edições da coluna “Pergunte a “A Seara”, da revista “A Seara”, que há muitos anos vem respondendo, com muita propriedade as perguntas que lhe são formuladas e classificadas as que mais se identificam com as dúvidas de todos, com o objetivo de tornar este livro mais útil aos estudiosos das Escrituras Sagradas.








O chamado para interceder é o chamado da hora. Este é o tempo quando o grande exército de Deus deve se levantar para orar pelos governos, para ganhar os perdidos e para interceder por outros, tomando o lugar deles. Neste esboço dos princípios básicos de intercessão, o Rev. Kenneth E. Hagin diz: "Muitas vezes dizemos que cremos na oração e ficamos somente nisso". Ele conduz o leitor ao conhecimento sobre intercessão, encorajando-o a experimentar tudo o que Deus tem para ele nessa área. 





"Jesus, o Maior Psicólogo que Já Existiu" faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.
Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.









A alegria para nós, que conhecemos o Senhor Jesus, não é uma opção. O nosso Deus é fonte de alegria, de regozijo. Em toda a Bíblia encontramos orientação para nos alegrarmos.
Devemos nos alegrar com nossos irmãos. Temos de aproveitar essa alegria que o Senhor nos dá graciosamente. Só assim, transbordantes de alegria, podemos semear o gozo no coração dos que sofreu.




Quando descobrimos que algo não serve e que não presta para nós, logo decidomos abandonar aquilo. Se a nossa atitude não for essa, é sinal de que não estamos agindo de forma normal, natural do ser humano. Deus nos criou para buscarmos o que é bom para nós.










Nem todo mundo está preparado para ser grande. Muitos ao iniciarem o processo de crescimento são paralisados por não estarem prontos para alcançar esse objetivo. E você?












A essência de um Líder segundo o coração de Deus 
É impressionante quantas pessoas talentosas há na periferia da vida não fazendo coisa alguma. Talvez você seja uma delas. Posso lhe dizer que Deus o usa independente dos dons e talentos que ele lhe deu. Isto envolve caráter e maturidade, frutos do Espírito, como nos comportamos e a atitude do nosso coração. 











Crises econômicas, conflitos no Oriente Médio, terrorismo, violência e insegurança urbanas. Vivemos em uma época de incógnitas em relação a um futuro que parece fugir do controle do homem e por isso os cristãos que creem na veracidade da Bíblia querem saber em que pé estão as coisas.




Você já viu ou escutou estas promessas: “Estratégias aprovadas da liderança”. “Alcance o crescimento de 30% em sua igreja”. “Aumente a receita por meio de princípios mercadológicos idôneos”. “Posso mencionar poucos livros que chegam ao âmago do problema de modo tão claro e que reflitam o coração de Deus tão aproximadamente. Brian Dodd oferece-nos um chamado retumbante para renunciar às definições mundanas de liderança que tornam o cristianismo impotente, e irrelevante em nossos dias. Ele clama para que nos juntemos a Deus no caminho menos percorrido, no qual a presença transformadora do seu Espírito o moldará em um vaso útil pronto a servir em meio a seu povo. Você se surpreenderá com os caminhos que percorrerá e jamais lamentará essa jornada”. (Wayne Jacobsen).










A Bíblia já foi traduzida em mais línguas do que qualquer outro livro do mundo.Foi originariamente escrita em três línguas ? hebraico, aramaico e grego. Esta alis foi escrita por pessoas dedicadas a fim de que você possa saber sobre Alguém que Se importa tanto com você que deu a Sua vida por você.











O livro fala sobre o casamento, e assuntos como ciúme, sexo, uso de roupa sensual, motel, métodos anticoncepcionais, entre outros.
Coisas que um dos cônjujes não gostam podem acontecer em um casamento, como deixar roupa jogada, toalha molhada em cima da cama, gavetas abertas, luzes esquecidas acesas, olhares que machucam, palavras ditas em hora errada… mas também existem os bons momentos, como um abraço carinhoso, um beijo, palavras doces, momentos juntos.







Uma Análise Detalhada de Todas as Parábolas das Escrituras.
Jesus falava aos discípulos por parábolas, ensinando-lhes muitas verdades sobre o Reino dos Céus. Antes dele, porém, outros servos de Deus utilizaram as ilustrações parabólicas para enfatizar determinados ensinos morais e espirituais no período do Velho Pacto.









Curso Completo para se Ler o Novo Testamento na Língua Original.


A melhor maneira de se estudar o Novo Testamento é lê-lo na língua original. Seguindo este método revolucionário desenvolvido pelo professor John H. Dobson, você estará em condições de entrar em contato, num curto espaço de tempo, com o idioma no qual forma escritos os evangelhos, as epístolas e o Apocalipse. Este livro é recomendável não somente para seminarista, mas também para professore de escola Dominical, obreiros e para todo aquele que tem um sério interesse no estudo da bíblia.










A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.





A última escolha para a equipe; O namorado dos Sonhos que não sabe que você existe; O amigo que traiu você(...) Pode parecer que você está sozinho, mas não acredite nisso. Deus escolheu você do modo mais caro possível. Isso aconteceu numa cruz de madeira. Cravos afiados. Dor indescritível. Tudo por você. Tudo para que Deus pudesse ganhar o seu coração







O livro trás leituras inspiradas, e Max nos leva para a oficina do Ferreiro, observando cada detalhe, cada ferramenta, todas as coisas…

Ser moldado por Deus é difícil e dói. Ele nos molda para ficarmos mais parecidos com Ele e crescermos, usando a pressão e o calor da vida para nos transformar para seu uso.







A Bíblia é o livro mais vendido e respeitado, sendo instrumento de direção para milhões de pessoas, mas também insultado e atacado, com tradutores assassinados, perseguidos e torturados, tendo também cópias proibidas e destruídas.
E para muitas pessoas, ela é apenas um documento antigo que trás várias dúvidas, como “É ainda um livro relevante em nossos dias? O texto é original? Seriam apenas tradições?”. Este livro responde a estas e várias perguntas.







O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.
No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como: Por que Deus permitiu esta atrocidade? Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?













Para qualquer líder que deseja ter excelência no que faz, é necessário preparo e tempo. Porém, sabemos que nem sempre temos tempo, ele é escasso.
Assim, John Maxwell, que é o maior treinador de líderes do mundo, nos preparou este livro, para o crescimento dos líderes, para leituras diárias de apenas 21 minutos.





“Eu e minha boca grande!” lhe mostrará como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.







Neste Caderno, fala-se pouco de Jesus, quase não se estu­dam textos bíblicos. No entanto este é um estudo importante — e que muitas vezes se exigia de nós: uma apresentação das condi­ções sociais, econômicas, políticas que fizeram de Jesus o homem que ele foi. Sem dúvida, um homem não se explica unicamente por essas diferentes condições e Jesus menos que qualquer outro. Mas é conhecendo-as melhor que se vê surgir com mais clareza a originalidade da sua mensagem e da sua pessoa.










O Prof. Dr. Merrill C. Tenney apresenta, de modo atraente e cuidadoso, o cenário político, a vida social, a situação econômica e religiosa do século I, mostrando o pano de fundo da vida de Cristo e dos apóstolos. Em seguida, o leitor obterá bons conhecimentos sobre a origem, a data de composição, o conteúdo geral, os propósitos do autor, o esboço de cada evangelho. Também o Dr. Tenney trata especificamente da história da igreja, narrada em Atos, das primeiras epístolas e dos últimos livros do NT. O capítulo final apresenta a pouco conhecida história da formação do cânon do NT.
Com o auxílio de diagramas, mapas e listas, o leitor terá em mãos informações que normalmente precisariam ser pesquisadas numa biblioteca.








Charles Spurgeon mostra que ganhar almas deve ser algo primordial na vida do cristão. Ele afima: “Não há maior honra do que ser um instrumento nas mãos de Deus para resgatar almas do reino de satanás e conduzi-las para o reino de Deus.”
Trata os pontos principais sobre ganhar almas, como obstáculos para a conquista de almas, como ganhar almas, incentivos, instruções, recompensa, sermões, qualificações diante de Deus e dos homens, entre outros.
Aquele que ganha almas, sábio é (Provérbios 11:30).





Este livro trás esperança, orientação e respostas que nos fazem ver o amor de Deus presente mesmo quando passamos por situações difíceis. Deus coloca à nossa disposição água  para saciar a nossa sede, limpar nosso coração e restaurar nossas forças.







“Pessoas estão morrendo famintas da grandeza de Deus, mas muitas delas não fariam este diagnóstico de suas vidas perturbadas. A majestade de Deus é uma cura desconhecida. Há perseguições muito mais populares no mercado, mas o benefício de qualquer outro remédio é sumário e pouco profundo. A pregação que não contém a grandeza de Deus pode entreter por algum tempo, mas não tocará o clamor secreto da alma: Mostra-me a sua glória!”.
            John Piper





Lendo este livro, você passará a entender melhor o plano que Deus estabeleceu para Israel, para a Igreja e para o mundo. Veja como você pode inserir-se neste maravilhoso plano.





Lin Johnson afirma que os "adolescentes também são pessoas extraordinárias - tão extraordinárias, de fato, que você pode até vir a considerá-los como seu público preferido, como eu os considero". Esta obra é para você, professor, que procura ter conhecimento de seus alunos e quer ter uma visão ampla desta faixa etária. Este livro será a chave para você obter o conhecimento sobre os adolescentes e também de como ensinar-lhes com eficácia.

Créditos : José dos Reis






Por que o cristianismo aqui e ali parece falhar na capacidade de transformar vidas? Por que milhares de membros de igreja parecem nunca experimentar uma vida abundante? Por que ocorre que membros de igreja que são considerados fiéis, não são capazes de viver como o Mestre Jesus? O que acontece que somos mais influenciados pela cultura que nos rodeia do que pelos princípios bíblicos? Por que adequamos a nossa vida cristã a uma versão “socialmente aceitável”? Por que não ousamos viver o cristianismo nos termos em que a Bíblia o propõe? Por que acontece que toda vez que alguém quer viver o cristianismo em sua plenitude ele desvia por caminhos do fanatismo ao invés do caminho do serviço ao próximo e do amor expresso em bons relacionamentos? Por que...







A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar naquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.



Considerado o ícone do ateísmo contemporâneo, Richard Dawkins, autor de Deus,um delírio, tem suas idéias postas à prova pela análise minuciosa e perspicaz de Alister McGrath e sua esposa Joanna McGrath, em O delírio de Dawkins.

Alister, outrora ateu, doutorou-se em biofísica molecular antes de tornar-se teólogo. Admirador da obra de Dawkins, Alister revela sua perplexidade pela guinada irracional de seu colega de Oxford, não tanto pelo ateísmo em si, mas pela absoluta inconsistência de seus argumentos, aliados à intolerância desmedida. 

Ao discutir os pressupostos de Dawkins, os autores trazem à tona questões fundamentais dos tempos pós-modernos - fé, coexistência de religião e ciência, liberdade de crença, o sentido da vida e a busca de significado - que, a julgar pela repercussão de Deus, um delírio, merecem contundente posicionamento cristão.








Créditos: Semeador Jr.
Este livro nos dá uma visão maravilhosa do que Cristo fez por nós através de sua morte na cruz do Calvário. A história de Jesus Cristo é a maior história jamais contada. É a  incomparável história do grande amor de Deus pelas almas dos homens. Ela tem sido contada inúmeras vezes para nações e tribos inumeráveis. Não obstante, ela nunca fica velha, esta história é vida, vida que nunca se acaba.





O que Significa quando Jesus diz: "Segue-me"? Se somos justificados "sem as obras da lei" (Rm 3.28), isto significa que as obras são insignificantes para a nossa salvação? Podemos ter a Cristo como Salvador e não tê-lo como Senhor? Há salvação sem obediência? "John MacArthur apresenta uma refutação bastante oportuna da falsa dicotomia entre Salvador e Senhor que ameaça a teologia evangélica. MacArthur expõe o atual afastamento do conceito da ortodoxia cristã concernente à justificação, o afastamento que fomenta uma ampla epidemia de antinomismo." R. C. Sproul "Em OEvangelho Segundo Jesus, MacArthur não trata de assunto ou assuntos externos à fé, mas da questão central de tudo, ou seja, o que significa ser um cristão?... Se o livro de MacArthur conseguir desarraigar a muitos de seus leitores desse evangelhofraco e dessa falsa confiança, como creio que o fará, O Evangelho Segundo Jesuspoderá ser um dos livros mais importantes de seu tempo!" James Montgomery Boyce "Este livro é uma leitura obrigatória para todo cristão, especialmente para todos aqueles que estão em posição de liderança [na igreja]... A necessidade mais profunda das igrejas em nosso país é uma apresentação clara do evangelho... Há muito necessitamos desta cuidadosa análise de John MacArthur sobre as questões do evangelho." David Hocking


Créditos: Escriba Digital







“Este livro tem como objetivo ajudar as igrejas e agências brasileiras a compreender melhor os contextos de sofrimento em que seus missionários atuam e motivá-las a oferecer mais cuidado e apoio adequados a fim de reduzir as taxas de retorno prematuro do campo.
Que as páginas a seguir nos ajudem a compreender o sofrimento que os missionários enfrentam e a perceber como ele está relacionado à missão cristã. Que outros se animem a responder aos desafios existentes, para que Cristo se torne conhecido e mais pessoas possam ter sua esperança de vida renovada.” Antonia Leonora van der Meer.






Depois de ter tratado no tomo 1 da origem de satanás e do caos do universo, neste tomo o autor, notavelmente reconhecido por sua erudição e espiritualidade, descortina com sólido embasamento histórico que as raízes mais profundas para o atual movimento espiritualista, procedentes das religiões que dominam o mundo de hoje, como o budismo e a teosofia, têm suas origens no príncipe das trevas e em seus súditos e que a rápida expansão do espiritualismo nos tempos modernos, que também sutilmente vem se introduzindo no cristianismo, aponta para uma unificação espiritual das religiões como o caminho central para a manifestação do Anticristo.
Uma vez que os cultos espirituais cristãos se movem em torno de novas revelações, de experiências espirituais e de seus próprios líderes, que vêm arrastando multidões, e a apreciação das Sagradas Escrituras vem sendo substituída por livros contaminados pelo fermento da antiga religião babilônica, devemos acordar para o fato de que a apostasia dos últimos dias, predita pelas Escrituras, está em proporção muito maior do que possamos imaginar e que a escuridão da “eclipse da fé” tem cegado a mente de muitos líderes cristãos (1 Tm 4:1 – 5), tornando-os insensíveis à voz do Espírito.
Mais do que nunca, o dia do Filho do Homem está se aproximando. Para todos aqueles que fielmente desejam conhecer a revelação bíblica de forma mais ampla e profunda, As Eras mais Primitivas da Terra, uma obra clássica sem precedentes na história da literatura cristã, é leitura obrigatória que os prepara para enfrentar a tenaz batalha espiritual dos últimos dias.







O que a bíblia permite e a igreja proíbe."Bater as palma durante o culto", "Usar jóias" e muito mais. Confira!




A Divina Revelação do Inferno é o aviso de Deus para esta geração - se você já esteve em dúvida sobre a existência do inferno - Não tenha Mais!A autora tem realmente um incrível testemunho que precisa ser compartilhado com todos.Deus certamente está usando-a como uma ganhadora de almas para Jesus Cristo.Ela teve um verdadeiro encontro com a realidade do inferno na sua experiência da revelação de Jesus.Este livro foi especialmente usado por Deus para transmitir a mensagem da salvação eterna para os perdidos.Foi amplamente aceito em todo o mundo, tendo sido publicado em vários países e nas mais diversas línguas. Já vendeu mais de 600 mil exemplares.O inferno é um lugar real e de tormentos flamejantes.Você deve se determinar a fazer do Céu a sua casa eterna.O inferno é horrível e real.






"O que é a pregação? É a lógica pegando fogo! É a teologia em chamas! É raciocínio eloqüente! 
Algumas afirmações de Lloyd-Jones demonstram o seu espírito resoluto e a sua consideração elevada pela pregação: 
"Qual é a principal finalidade da pregação? Gosto de pensar que é esta: dar a homens e mulheres o senso de Deus e de sua presença." 
"Nosso dever é apresentar o evangelho em sua totalidade." 
"Pregar é a atividade mais admirável e emocionante na qual um homem pode se envolver, por causa do que ela nos proporciona no presente e das gloriosas e infindas possibilidades no futuro eterno."
 "... a obra da pregação é a mais elevada, a maior e a mais gloriosa vocação para a qual alguém pode ser chamado."
O "Doutor" Martin Lloyd-Jones já era um pregador veterano quando proferiu a série de palestras que deu origem a esta obra clássica, no início dos anos de 1970. E, embora muitos anos tenham se passado desde a primeira edição desta obra, podemos, sem dúvida alguma, chamá-la de atual e mais necessária do que nunca.




Este livro é um confronto crítico com a visão de mundo de Dawkins, e tem a intenção de perguntar se a afamada agressividade de seu ateísmo está realmente fundamentado nos argumentos que ele apresenta.
O que espero encorajar é uma investigação sobre o lugar das ciências naturais na formataçãdo mundo de nossas mentes e da cultura em que vivemos, com base nos textos publicados por Dawkins.

Creditos:  Kléber 







Mark Twain disse: “Afaste-se das pessoas que procuram fazer pouco caso das suas ambições. As pessoas mesquinhas sempre fazem assim. Mas as pessoas realmente grandiosas fazem você sentir que também pode tornar-se grande”. Escrevi este livro para ajuda-lo a descobrir que você é o melhor de Deus. Há um senso de destino na sua vida porque você é a idéia deDeuso Seu sonho. Mary Cowley, uma mulher de negócios em Dallas que desfruta de grande fama, declarou: “Você é alguém porque Deus nunca desperdiça o tempo, fazendo um ninguém”. Estou convicto de que a crise principal no ser humano é a questão da identidade.





Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado ― O seu casamento à prova de divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro. Segundo o casal, que apresenta o programa The Love School ― A Escola do Amor, exibido aos sábados pela Rede Record, o segredo está na “blindagem”, ou seja, medidas de prevenção que podem evitar a separação e fortalecer os laços.
Renato e Cristiane compartilham sua longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam milhares de casais. Casamento blindado ― fruto do curso de mesmo nome, ministrado pelos autores ― explora as diferenças entre o homem e a mulher, analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado e apresenta situações reais que os autores viveram ou testemunharam.





Segredos guardados por décadas. Momentos de decisão e descobertas espirituais contadas, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo.
No primeiro volume de sua trilogia de memórias, o bispo Edir Macedo nos surpreende com revelações profundas.
Como um brasileiro comum decide pregar sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta?
Como tudo isso começou? Como ele se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil? Quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início dessa jornada? Qual a origem dessa crença capaz de superar limites?
Uma comovente volta ao passado com lições para o presente e o futuro. Experiências tocantes com aprendizados para a vida.








Todo adolescente quer ser sexy - ela quer ser notado, para ser atraente. Mas o que é "sexy", realmente? As meninas adolescentes sabem o que estão dizendo sobre si mesmos pelo modo como se vestem? Popular autor Hayley DiMarco quer ajudá-los a descobrir. Sexy Girls é um olhar honesto e provocante em tudo sexy - desde roupas e auto-apresentação à imagem corporal. Com seu estilo acessível e sagacidade, Hayley mostra garotas adolescentes - por coisas pequenas chamados de hormônios afetam a maneira como vocês olhar para as meninas - o que as meninas estão realmente dizendo pela forma como se vestem - o que Deus pensa sobre adolescentes tentando ser sexy com quizzes, barras laterais, e perguntas para reflexão, Sexy Girls é a oportunidade perfeita para as meninas para descobrir quem eles são e como eles vão apresentar essa imagem para seus pares.








Não existe valente que não esteja sujeito a cair. As causas podem ser muitas, porém, resume-se à fragilidade humana. O propósito desta obra é levar-nos a uma reflexão acerca do Ofício do Ministro Evangélico, todavia não apenas de suas glórias, mas principalmente dos perigos que o cercam.






Neste livro você encontrará 320 respostas bíblicas, científicas e históricas sobre o Apocalipse, profecias e sinais relativos aos últimos tempos, que ajudarão a sanar as dúvidas que a maioria das pessoas têm a respeito dos símbolos, eventos e sinais mencionados na Bíblia. Uma obra esclarecedora que você precisa ler!





Este e-book é cópia exata do meu livro original conforme foi publicado pela Editora Betânia em 1998. A edição impressa, que se encontra totalmente esgotada, teve o contrato rescindido pela Editora Betânia em 2007, no começo do embate sobre o PLC 122/2006. Na época, tanto a editora quanto o autor receberam muitas ameaças de ativistas homossexuais.
Quando foi publicado originalmente em 1998, muitos leitores julgaram os prognósticos do livro exagerados e irreais, inclusive o alerta de que os ativistas homossexuais exigiriam a autoridade de doutrinar as crianças das escolas brasileiras. Diversos leitores acharam isso inimaginável, dizendo que nunca ocorreria no Brasil. Hoje, muitos confirmam que o livro O Movimento Homossexualacertou em cheio nos prognósticos.
Embora o livro esteja desatualizado, o autor disponibiliza gratuitamente informações atualizadas em seu site pessoal: www.juliosevero.com
A presente cópia é totalmente disponibilizada pelo autor, não pela editora, para benefício do público diante da ameaça do avanço da agenda gay no Brasil. É um sacrifício pessoal do autor para abençoar os leitores e honrar o glorioso nome do Senhor Jesus Cristo.







O porque do hímen é um livro que deve ser lido ! Qualquer pessoa que, nos anos 60, era adolescente precisa conhecê-lo, afim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou ! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou - se caro, e, dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.








Lendo a Bíblia e ouvindo os pregadores descobri que muitas coisas que eles falam, às vezes de maneira emocionada, convicta, são, na realidade, frutos da tradição oral, ou frutos da imaginação deles, mas não da Palavra Escrita. Existem no meio evangélico, ensinamentos que são transmitidos há muito, repetidos por gerações de mestres, recebidos por tradição, os quais jamais foram analisados com o cuidado necessário, à luz das Escrituras. A tradição tem substituído o texto sagrado em muitas doutrinas. Os ensinadores, com medo de se expor, preferem repetir o que outros mais importantes falaram, dentro da esfera do "argumento de autoridade".







Depois de trinta noites vivenciando as profundezas do inferno, a Mary Baxter foi dado conhecer as glórias do Céu. A autora relata inúmeras e verdadeiras experiências que teve com Deus e mostra que o Céu, morada do Deus Vivo, é o lugar onde o relacionamento perfeito entre Deus e o homem será completamente restaurado.
A Divina Revelação do Céu leva o leitor a vislumbres emocionantes da beleza e da alegria que esperam por todo aquele que crê em Jesus Cristo.








Há uma guerra se desenvolvendo. Implacável. Sórdida. Dissimulada. Invisível. Mas muito real. De um lado, Satanás e seus exércitos enganadores. Do outro, os santos, o povo de Deus. Lastimavelmente, muitos deles nem mesmo sabem que essa guerra existe.
O que teria levado uma autora centrada na vida interior e na cruz de Cristo a tratar da guerra contra os santos? Como sábia observadora do mover de Deus, Jessie Penn-Lewis detectou a presença de enganos demoníacos entre cristãos que haviam sido abençoados pelo avivamento do País de Gales. Como pode haver atividade diabólica após uma poderosa obra de Deus? Como podem os cristãos serem tão facilmente enganados? Como podem os mais sedentos buscadores de Deus serem ludibriados pelos espíritos enganadores? Jessie responde neste livro.
O quadro atual entre os filhos de Deus não é muito diferente. A manifestação de espíritos enganadores nos dias de hoje, por meio de líderes e de crentes em geral, comprova que estamos nos últimos dias (1 Tm 4.1). Cuidado! A guerra contra os santos continua fazendo suas vítimas. Não seja você a próxima.
Jessie Penn-Lewis (1851-1927) recebeu a herança espiritual de Madame Guyon, cujas obras comentou e divulgou. Suas obras, muitíssimo divulgadas em língua inglesa, estão entre os livros cristãos mais profundos e mais recomendados para os filhos de Deus que almejam a vida cristã profunda.









Como fraquezas e inseguranças podem contribuir para uma Vida Plena de sucesso e paz interior.

A Palavra de Deus afirma: "... o poder se aperfeiçoa na fraqueza." (2 Co 12:9).

No Reino de Deus o fracasso precede o sucesso. Em Perdido no Deserto o primeiro livro da série sobre encorajamento e psicologia evangélica, escrito pelo Dr. Mike Wells, você descobrirá como transformar recalques, decepções, fraquezas e inseguranças em diamante bruto para a lapidação divina.







Durante três mil anos, um código permaneceu oculto na Bíblia. E então, ele foi decifrado por computador - podendo revelar o futuro da humanidade. O código foi decifrado por um matemático israelense, que apresentou a prova num importante jornal de ciências, e tem sido confirmado por diversos matemáticos do mundo todo. Este livro é o primeiro relato completo de uma descoberta científica, contada por um repórter que acabou se tornando parte dessa história.


4 comentários:

  1. Olá gostaria de extrair o arquivo História dos Hebreus de Flávio Josefo mas ta pedindo senha, pode postar por favor?

    Parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Diego, a senha para desbloquear é: Fisherman (tem q colocar da msm forma q está escrito).

    ResponderExcluir
  3. Oi; Alguns arquivos compactados pdem a senha.

    ResponderExcluir