quarta-feira, 13 de março de 2013

Bíblia de Estudo MacArthur - Completa




Durante 30 anos, 30 horas por semana, Dr. John MacAthur debruçou-se sobre cada página. Explorou cada versículo. Aprofundou-se em cada passagem bíblica de difícil compreensão. Na medida em que estudava, procurava combinar habilidades exagéticas de um acadêmico renomado em todo o mundo com a sabedoria e o entusiasmo de um pastor experiente no ensino da Palavra. O resultado desse esforço é mais uma Bíblia de Estudo: é o trabalho de uma vida inteira dedicada a entender as Escrituras, uma obra clássica que definirá padrões para o estudo das escrituras nas próximas décadas.
Em nossos dias, com a oferta de várias Bíblias no mercado voltadas a públicos específicos, a Bíblia de Estudo MacArthur é inovadora porque não está focada na vida diária do seu leitor, mas em transformar sua vida. Nenhuma outra Bíblia deEstudo atual apresenta explicações tão minuciosas sobre o contexto histórico do texto e seu significado, colocando-o no contexto geral da Teologia.
O trabalho do Dr. MacArthur em elaborar notas de estudo, índices, tabelas, esboços e artigos aliados à fidelidade e acuidade da tradução utilizada, a saber, a Almeida Revista Atualizada, fazendo desta Bíblia de Estudo o instrumento ideal para quem deseja estudar a fundo as Escrituras Sagradas.

Digitalização: M4ycqn
Edição em um Único Volume: REIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário