PROGRAMAS

Mipony é um gerenciador de downloads gratuito especialmente feito para automatizar os downloads de arquivos de servidores de hospedagem gratuita como Rapidshare, Hotfiles e muitos outros.





O Photoscape é um dos programas mais populares para editar fotos, criar montagens ou renomear arquivos em lote. São dezenas de ferramentas para melhorar suas imagens e tirar o máximo proveito delas, mesmo sem ser especialista.



Orbit Downloader, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.
Baixar arquivos na internet  através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil.  Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam        ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.











O programa é a melhor tecnologia disponível para melhorar as fotos digitais! tecnologia proprietária para escala S-Spline, usado em PhotoZoom Professional, baseado em um método próprio de adaptação, que pode ser classificado como revolucionário. Guarde seu dinheiro para suas fotos!

Agora você pode melhorar suas fotos não estão experimentando uma perda de qualidade. PhotoZoom Professional – é um programa urgente de aumentar as imagens digitais utilizadas para DTP, Internet e fotos digitais. O programa tem uma interface multilíngua.








Foxit PDF Editor pode abrir arquivos PDF, criar arquivos novos em folha, adicionar ou remover páginas, alterar e salvar qualquer coisa. É muito bom porque todos os detalhes gráficos podem ser mantidos sem perdas na qualidade. Você pode selecionar, modificar, deletar e inserir textos, imagens ou elementos gráficos.






















EVEREST Ultimate Edition um grande programa que irá diagnosticar o seu computador e dar informações detalhadas do seu hardware (CPU, placa mãe, monitor e todo o subsistema de vídeo, discos, etc) mostra sobre o sistema operacional, drivers instalados, programas de arranque, os processos em execução, as licenças, etc….





Mojosoft BusinessCards MX ajuda a projetar e imprimir um cartão de visita profissional. A interface do programa foi concebida de tal forma que mesmo um usuário iniciante não terá problemas com sua utilização.
O processo de concepção é baseada na inserção de elementos prontos para uso, acessíveis no programa tal como figuras, imagens, fundo, e deslocando-os livremente na preparação do projeto. Outra vantagem do programa é a possibilidade de salvar os dados sobre uma empresa ou pessoa para que seja usado mais tarde, enquanto é realizada a concepção de um cartão de visita. O programa usa modelos que você pode preparar por conta própria, ou poderá usar modelos prontos.Características:. Suporta Jpg, bmp, wmf, png, tiff e vários outros formatos gráficos. Efeitos variados podem ser utilizados ao trabalhar em todos os objetos (texto, imagem, fundos), por exemplo: sombras, texturas, sépia, gradientes e outros.. Exportação de alta resolução (300 DPI, 600 DPI) para os formatos pdf, jpg, tiff, bmp.. Concebe tamanho de cartões de negócio: 70x40 min max 105x65.. Aparência da interface pode ser alterada.. Converte e exporta para CMYK (com perfis ICC).. Suporta o uso às línguas esquerda (como hebraico, árabe).. Suporta Unicode.. Imprimir em ambos os lados do papel (impressão duplex).. Suporta multilinguagem.. Suporta 400 exemplos de cartão de negócio para impressoras a jato de tinta e a laser, da Avery, APLI, Hisago, Sigel, A-One, Printec e outros fabricantes
Créditos:  birungueta.blogspot.com








O dicionário de acordes para teclado foi desenvolvido especialmente para quem já toca ou esta
aprendendo teclado!
Nele você poderá ver as várias posições para cada acorde, ouvir o som e imprimir os diagramas.
Utilizando a função de importar cifras você obtem uma lista com todos os acordes da música, para
vizualiza-los ou imprimir.






Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.
O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade. Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.











HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.





Conversor em lote para mais de 55 formatos de imagem. Basta escolher as imagens e o formato de saída, o programa faz todo o restante. Além disso o programa possui vários filtros que podem ser aplicados às imagens. Alguns formatos suportados: bmp, jpg, gif, png, tif, jpeg, rle, dib, pix, pxm, pcd, ico, wmf, wbmp, tiff, tga, pcx, scr, emf, jif, jpe, jfif, afi, vst, rgb, win, cel, pic, bw, icb, psd, pdd, cut, pcc, rgba, sgi, rla, rpf, ppm, pbm, pgm, vda, psp, cur, targa, tar, jfi, eps, int, inta, fax, 411, jng, ani e mng.







O Aurélio finalmente se rende aos pen-drives…
O mesmo dicionário que voce tinha que instalar para poder utilizar no teu computador agora ficou mais fácil, pode-se utilizá-lo sem instalação em um pen-drive USB ou copiá-lo diretamente para o disco e usar de lá.







O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.







O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.






Se você já era fã do Messenger Plus!, vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas não serão mais as mesmas!








O eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Por mais que a competição com outros programas, protocolos e tecnologias seja intensa, o eMule ainda sobrevive e conquista novos usuários, além daqueles que já o utilizam e não abrem mão da ferramenta.
Ele ainda é uma boa opção para quem procura filmes, músicas, jogos, programas, e-books e qualquer tipo de arquivo. Se algo está no mundo virtual, o eMule é capaz de compartilhá-lo. O compartilhador possui suporte para skins e uma grande variedade de recursos personalizáveis, tornando-o um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download P2P.










A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.








O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.









O IZArc é um software desenvolvido especialmente para usuários que não aguentam mais ter de pagar por um simples descompactador. Aliás, o aplicativo não tem nada de simples, pois levando em consideração seus recursos e sua rapidez, pode-se dizer que ele é um concorrente à altura de programas pagos. Confira abaixo os principais destaques do IZArc e surpreenda-se com um programa voltado a usuários iniciantes e exigentes.







Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.
Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.









O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.







Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.










Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, é recomendado a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.










A mais recente atualização do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo foi antecipada a fim de resolver dois problemas de segurança.
Desde setembro de 2010, malfeitores vinham se aproveitando de duas brechas de segurança envolvendo produtos da Adobe.
A primeira utilizava arquivos no formato PDF para instalar vírus no computador da vítima. A segunda utilizava a tecnologia Flash para infectar computadores através de páginas da web. Por causa da capacidade do Reader de processar esse tipo de conteúdo, o software também ficou suscetível.
De acordo com a Adobe, a atualização 9.4 do Reader resolve os dois problemas de segurança. Foi pela gravidade das brechas que a desenvolvedora antecipou essa atualização, uma vez que, costumeiramente, esse processo é trimestral.
Portanto, se você estava temeroso quanto ao uso do Reader, pode ficar mais tranquilo e aproveitar o que o leitor tem de melhor, por exemplo, a capacidade de reproduzir vídeos em Flash dentro dos documentos







Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore para iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido; e como consequência, recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo em português, e isto facilita muito o uso!











O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.








A Adobe finalmente liberou a versão final da 11ª edição do plugin mais utilizado na internet, o Adobe Flash Player. A principal novidade desta versão é a volta do suporte nativo aos sistemas operacionais de 64 bits, mas as melhorias não param por aí. Essa nova edição do programa traz uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente àqueles que ainda não estão confiantes no poderio do HTML5.


O download acima é referente à versão para o Internet Explorer. Para baixar o Adobe Flash Player para outros navegadores, utilize os links listados abaixo.







Depois de trazer diversas atualizações interessantes na última versão estável, o Google Earth chega a sua sexta fase ainda mais completo e integrado com outros serviços online, trazendo todos os detalhes do planeta diretamente para o seu computador.
Em termos de funcionamento, o Google Earth 6.2 continua parecido com sua versão anterior, com a possibilidade de passear pela Lua, Marte e constelações com apenas um clique, visualizando as melhores imagens disponíveis sobre cada localidade. Os bancos de fotos foram atualizados na última versão, permitindo que você conheça ainda mais sobre essas opções fora do planeta Terra.










O FormatFactory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.







Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.







O Windows Media Player 10 chega com novo visual e muitos recursos. Ficou mais fácil encontrar, baixar e organizar seus arquivos de mídia, sejam músicas ou vídeos. As funções mais usadas têm comandos bem visíveis, como as de copiar, gravar CDs e enviar músicas para aparelhos portáteis.
Também é possível comprar músicas online no shopping de mídia digital, que agrupa diversos sites de venda de músicas e vídeos num único lugar. Outras novidades são um equalizador de dez bandas e possibilidade de escolha entre 12 skins diferentes, além de dezenas de efeitos disponíveis.
Esta versão do Windows Media Player só funciona no Windows XP





O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.








O Foxit Reader já conquistou muitos usuários desde o seu lançamento. Mais leve que seu concorrente, Adobe Reader, esse ótimo aplicativo permite visualização, conversão e impressão de arquivos PDF com imensa facilidade e rapidez.








VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.





Músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidos. Basta efetuar a varredura do HD com o Recuva antes de armazenar qualquer coisa, para procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.

O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “Este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário”. Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço. O Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer.







Virtual CloneDrive é um software para emular drives de CDs e DVDs virtuais sem a necessidade de gravar mídias para reproduzir o seu conteúdo. Quem gosta de baixar programas, jogos, filmes e músicas na internet já deve ter se deparado com arquivos no formato ISO e ficou sem saber o que fazer. Mas para utilizá-los é fácil, basta ter um simples programa instalado. O programa é totalmente gratuito, leve e não possui adwares, spywares ou outros softwares de terceiros!






PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.








Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.




O Winamp é um dos reprodutores multimídias mais populares da internet. Sua simplicidade e leveza fizeram com que muitos usuários escolhessem-no na hora de ouvir suas músicas e assistir a seus filmes no computador.
Entretanto, o tempo passou e novos recursos foram adicionados em todos os players, o que fez com que eles ficassem mais completos. Porém, essas novidades também os deixaram mais robustos e pesados, o que fazia com que o computador lento, além de deixar interface confusa.







SUPER é um conversor de vídeo mais completo do mercado. Seu nome é um acrônimo para “Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”, traduzindo, reprodutor, conversor e renderizador universal simplificado.
Ele é um dos conversores mais populares da internet justamente por possuir uma série de recursos e permitir a configuração completa de um arquivo de áudio ou vídeo convertido.



Formatos suportados
Os formatos de saída de vídeo suportados pelo SUPER são: 3GP (telefone celular) , 3G2 (telefone celular), ASF, AVI, DV, FLV, SWF, MKV, MOV, MP4, MPG, OGG Multimedia Format, TS, M2TS (Blu-ray), WMV, VOB (DVD), MP4 (iPod/iPhone, PSP, PS3), DPG (Nintendo DS), AMV, SMV e GIF (imagem para avatares).
Os formatos de áudio também não são poucos: AAC, AC3, AMR, APE, FLAC, MMF, MP3, MP3, MPC, OGG, TTA, WV, WAV e WMA.










O VLC Media Player é um player multimídia de código aberto e muito poderoso. Ele possui compatibilidade para os principais formatos de áudio e vídeo utilizados atualmente, permitindo que você usufrua de todo tipo de conteúdo.
O programa também lê DVDs, VCDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e, a partir desta versão, discos Blu-ray.
O VLC Media Player é conhecido como o player que “toca tudo”. E isso não é por acaso, pois ele conta com recursos que permitem, em alguns casos, executar até mesmo arquivos corrompidos. O fato de possuir código aberto é outra vantagem deste programa, pois resulta em constantes desenvolvimentos.








Se quando você recebe mensagens costuma editá-las, adicionando belas imagens, cores e até criando as famosas apresentações em PowerPoint, Não pode ficar sem essa ferramenta que vai adornar seus vídeos e ainda adicionar curtas mensagens a eles.


Movavi VideoMessage oferece várias molduras nas quais você pode colocar os mais diversos vídeos para depois repassar para seus colegas, parentes e amigos. Em todas as molduras existe um espaço onde é possível digitar a mensagem que você preferir. Agora suas mensagens serão muito mais personalizadas, e seus amigos adorarão todos os seus vídeos!Emoldure e adicione mensagens aos seus vídeos e envie para seus amigos e parentes.










Se você está cansado da velha barra de ferramentas do seu Windows, então está na hora de conhecer o ObjectDock. Com este programa você pode tornar o Menu Iniciar e também a Barra de ferramentas do seu computador muito mais modernos e bonitos em apenas alguns cliques.
ObjectDock possui alguns temas padrões para que você altere o visual da nova barra. Além disso, é possível personalizar totalmente o tamanho dos ícones, transparência, fundo e diversas outras opções.









Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.













Alcohol 52% é a versão gratuita do Alcohol 120%, um dos programas mais completos quando o assunto é lidar com mídias. Ele é capaz de emular discos e arquivos de imagem ISO, criando ambientes virtuais sem a necessidade de novas gravações. Além disso, oferece um sistema completo para queimar mídias virgens.




Dicionário Eletrônico Houaiss é rápido, versátil e simples de ser utilizado, o Houaiss digital traz o que há de mais atual em termos de dicionários eletrônicos, dentro e fora do Brasil, sendo o único dicionário eletrônico – e um dos primeiros produtos do mundo – a possuir o recurso das Marcas Inteligentes Microsoft.