quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo Dicionário da Bíblia - John Davis



Para conhecer e entender com maior clareza a Bíblia Sagrada o Dicionário da Bíblia de John D. Davis é ideal. É uma ferramenta de estudo e crescimento indispensável em qualquer lar cristão.

No momento em que o mundo se torna cada vez mais impulsionado pelos conhecimentos informatizados e os recursos de busca à Internet, Juerp e Hagnos se unem para produzir a 3ª edição de uma obra que tem marcado a vida literária e a cultura bíblica do povo evangélico no Brasil há quase um século: O Dicionário da Bíblia, de John Davis, editado pela primeira em 1898, é agora, totalmente revisto, ampliado em seus verbetes e expandido em suas ilustrações, oferecendo assim ao povo brasileiro um upgrade notável à obra que direcionou e marcou já por tanto tempo o pensamento crítico e o conhecimento bíblico das igrejas em nosso país.

Com mais de 4000 verbetes a presente ampliação e atualização do Dicionário da Bíblia mantém seus objetivos básicos de ser uma ferramenta para o uso prático da bíblia e também de ser uma obra de referência de resposta rápida.

Constituindo assim um verdadeiro tesouro de conhecimento bíblico. Os assuntos tratados incluem tanto pessoas e lugares, geografia, história, cultura e costumes das terras e tempos bíblicos, além de mapas, gráficos e tabelas, tudo conforme a ortografia oficial vigente. é uma ferramenta essencial que facilita a leitura e entendimento da Bíblia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário