terça-feira, 1 de maio de 2012

Novo dicionário da Bíblia, O Edição revisada J. D. Douglas



Novo Dicionário da Bíblia mantém-se, há décadas, como a mais completa fonte de informações para quem 
deseja pesquisar sobre história e cultura dos tempos bíblicos, dados sobre arqueologia, geografia, zoologia e botânica, costumes dos povos da Bíblia, reis, profetas, personagens em geral, nações e impérios ligados à 
história bíblica. Inclui ainda análise muito útil como introdução para cada livro das Escrituras. 
Completo, confiável e insuperável



3 comentários:

  1. A paz do Senhor irmão Marcos.voçê vai terminar de digitalizar este dicionário também?como voçê fez com o dicionário de john davis?estou com a parte 1,que é este e vai até a letra h.voçê tem nos ajudado muito com este trabalho tão sublime de nos fornecer livros gratuitamente!Deus continui te abençoando.estou no aguardo.a paz.foi um prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem começou digitalizar foi o Mazinho Rodrigues(até onde eu sei),que por razões que não sabemos não concluiu.acredito que ele tem outras tarefas mais importantes agora e mas vai que corajoso como voçê é,acaba encarando o término desta obra né?a paz.

      Excluir
    2. Bem que eu queria pode terminar de digitaliza-la mais no momento estou morando em outro país mais que sabe quando for de ferias para o Brasil, Paz.

      Excluir